quarta-feira, setembro 26, 2012

PRECE


Adaptação de foto de B. 

Prece
 
Meu Deus, dai-me paciência! Tende piedade de mim, desventurada criatura que sou, injustamente forçada a aturar inteligentes complexados!
Meu Deus, se sois meu verdadeiro amigo, libertai-me daqueles outros que o dizem ser!
Protegei-me das palavras vãs dos néscios, Senhor!
Desfaleço neste caminho de pedras que me atrapalham o passo.
Deus meu, tende misericórdia desta pobre cibernauta que anda com os pés na terra e o pensamento no céu! Mas, Senhor, se for de vossa vontade, que passe eu a estar ao contrário, com os pés no céu e o pensamento na terra! Talvez assim me seja dado um melhor entendimento das coisas, nem que seja pela posição em que o meu corpo passará a estar.
Tende compaixão de mim, Senhor!

M

6 comentários:

Licínia Quitério disse...

O Senhor seja contigo. Ele desviará os pedregulhos do caminho cibernético que trilhas com a generosidade dos bem-aventurados. O Senhor se apiedará de ti e te fornecerá a "catrapila" com que limparás a estrada. Com a ajuda do Senhor, permanecerás na tua versão positiva, que de negativos está Ele tambem divinamente farto.

Amen, Irmã!

mena maya disse...

Ouvi-a Senhor!

Num dia tão especial,decerto será ouvida a tua prece!

Afoto estálinda!
Um abração!

PS foste muito sensata em pedires paciência e não força, não te fosse concedida tanta, que não pudesses controlar:-)

Anónimo disse...

Que diabo, em cima da hora ...00.00 dei comigo a precisar do raio que parta a agenda restée à la maison. Balanças para que vos quero???
A Mena deu-me luz, uma espécie de relâmpago - ou estou mesmo choné da china?
Olha... se foi, é. Mas eu estou, habituei-me a ver coisas bonitas e a fazer uma rodinha muda com "meninas": ah... bom barqueiro, deixai-me passar. E dê paciência aos meus verdadeiros amigos para me desculparem as inadvertências.
Beijinho ou abraço ou oração
da bettips

Anónimo disse...

Amém!
Agrades

Justine disse...

E o senhor atendeu-te? É que já passaram 3 dias e tu sabes que ao 3º dia...
Mas se não foi desta não desanimes, pode ser que para o ano...:))))
Um beijinho de amizade "admirativa"

~pi disse...

dominus vobiscum... :-)







~