quinta-feira, outubro 04, 2012

10. Mena M.



                       Cachopa

6 comentários:

Luisa disse...

Ainda haverá cachopas destas? Penso que só nos ranchos foclóricos mas lá que a moça é gira isso é.

Justine disse...

Fizeste-me sorrir com alguma nostalgia, Mena! Quando eu era menina e passava férias na aldeia em casa de uma tia ali para os lados de Alcobaça, uma destas cachopas vinha buscar-me de manhã para irmos ao rio pôr os tremoços de molho! Tanta recordação de mundos que já não existem...

rochadesousa02 disse...

Eu acho que ainda há cachopas assim. Metemos o país na orla marí-
tima e largámos o interior. Mas
gente assim existe numa orla mais
pequena, ma pele do território.

Anónimo disse...

Cachopa com uma CAra pensativa!
Que será que a atormenta? A CArestia da vida? A CApacidade de outros decidirem a sua vida?
CAda um saberá...
Agrades

do Zambujal disse...

«... a cachopa pariu um moço...»

bettips disse...

Que BONITA!!! Ó Mena... olha que olha como tu, atenta!