quinta-feira, outubro 18, 2012

O DESAFIO DE HOJE

A partir de um mesmo início de frase - Estava ali - aí estão as diferentes respostas dos 15 participantes de hoje. 
Inesgotável a capacidade humana de reagir. 
Parabéns!

M


Nota: 
Nem sempre é muito claro para mim se publico os vossos textos de acordo com a estrutura (parágrafos, reticências e outros sinais de pontuação, etc.) que lhes atribuiram antes de chegarem à minha caixa de correio, mas já reparei que, por vezes, os mails alteram, nem eu sei porquê, o seu conteúdo. Birras das novas tecnologias? Vá-se lá saber!
Por isso, se alguma vez os vossos textos não aparecerem de acordo com o previsto, por favor digam-me.

3 comentários:

Anónimo disse...

ESTAVA AQUI a pensar que, como sempre, me faltam as palavras para comentar. É evidente que gosto mais de uma do que de outras mas para quê fazer diferenças? No seu conjunto são todas Maravilhas e sinto-me contente por fazer parte deste grupo. Abraços e beijos.

Anónimo disse...

Errata:
...gosto mais de umas (e não uma)

Anónimo disse...

Aguentaremos, venceremos,
as tuas birras eh eh eh
as da tua caixa-net
as do teu computador. Promise!
São bagos de romã na semana-cinza. Na mente a acinzentar.
Bj da bettips