quinta-feira, dezembro 06, 2012

3. Bettips



                                             Metal

12 comentários:

Rocha de Sousa disse...

Vale pela ideia e pelos pixels.
Deve valer também pela ocultação
da natureza do metal e seu empre-
go. A hora era propícia.

agrades disse...

O vil metal ...
Boa ideia!

M. disse...

Ah a natureza das coisas deste mundo! Bela a imagem e seus significados. Rebuçados para muita gente. O pior é que às vezes engasgam-se. Imprevistos.

Licínia Quitério disse...

Só com trinta, Judas fez o negócio. A venda continua, pelos tempos fora, com outras encenações. Boa foto, Bettips.

Luisa disse...

Chamam-lhe vil mas um bocadinho deste metal não fará mal a ninguém.

bettips disse...

É, mais uma vez, uma me...táfora, além do metal-vil que é visto em 1º plano.
Lá atrás está um cartaz com nomes de empresas "tentaculares".
Dentro de pouco tempo escrever-se-á em chinês, acho.

mena maya disse...

Eu também me "metia-afora" com um saquito destes, achas que dava para pagar o avião para Lisboa:-)?
Uma bela foto, Bettips e aqui sim especula-se à grande e à chinesa!

Benó disse...

Oh! Metal vol metal! Tão necessário e tão escasso nos dias de hoje.
Boa apresentação para o ME.

Benó disse...

Oh! Metal vil metal. Assim está certo.

Anónimo disse...

Muito bem observada a relação entro o metal e as multinacionais. Mas pelo andar das coisas talvez a moeda desapareça e possamos voltar às trocas directas. Uns cultivam abóboras, outros criam galinhas ou cabras, outros ainda contribuem com viagens em camionetes recicladas,etc, etc. Contrariando o Lavoisier, a máxima passará a ser, na natureza tudo se cria, tudo se transforma e tudo se troca.

Teresa Silva


Teresa Silva

jawaa disse...


Eu já trouxe um frango bem criado, prevenida para o futuro (como sugere a Teresa) pois estas bolsas de ouro não são para todos...

Justine disse...

Metal cada vez mais falso...