quinta-feira, dezembro 06, 2012

5. Justine



                       Memorial

10 comentários:

Rocha de Sousa disse...

Me-morial. Claro que basta, é o
contrato des-contratado. A liberda-
de do fazer e do dizer é aqui assu-
mida da forma que se pode ver.

agrades disse...

Uma vista que "me" falta...
E recente?
O que eu aprendo aqui no PPP!

M. disse...

Em vários planos construímos os memoriais das nossas vidas. Um contraste entre o ferro e a transparência do vidro onde uma das palavras essenciais da linguagem humana se inscreve.

Licínia Quitério disse...

Bela celebração da Paz numa cidade que conheceu tempos de guerra.

Luisa disse...

Lindo este memorial

bettips disse...

Não conheço dos meus tempos de deambular em Paris, há 10 anos. Mas mais que nunca é preciso inscrever PAZ em todas as paredes. E colocar "jovens - como estes - na acção!
Bem lembrado, J.

mena maya disse...

Que bem precisa dela. o Mundo!

também não conhecia este memorial!

Benó disse...

Como o ME proporcionou tantas e belas fotos. Boa ideia, Justine.

Anónimo disse...

Já não vou a Paris há vários anos e não conheço este memorial. Mas deve ser interessante e cheio decarga simbólica.


Teresa Silva

jawaa disse...


Há quanto tempo vi Paris?
Paz, precisa-se.