>

quinta-feira, janeiro 10, 2013

«RETICÊNCIAS», O DESAFIO DE HOJE

Vocês são espantosos!
Quando, há semanas atrás (ainda em 2012, vejam lá! Ele estava ali há pouco...), preparava o desafio Reticências e me surgiu na cabeça, sem eu saber porquê, a frase "Os muros" para iniciar o texto, não tinha a mínima ideia que fotografia usaria nem sequer o que escreveria. Gostei daquela frase, achei-a bonita, apenas isso. E então sou presenteada com esta diversidade espantosa de olhares a partir de duas palavras tão simples como estas, e assim unidas pelo mero acaso de um pensamento. 
Vocês são espantosamente criativos!

M 

4 Comments:

Blogger jawaa said...


Tens razão, Manuela, foste feliz no pensamento (o ano passado!:)) e a prova disso está na diversidade das imagens e nas palavras certas que as acompanham, os muros que vêm de longe no espaço e no tempo, os muros do nosso (des)contentamento.
Obrigada pelo agradável convívio que nos proporcionas, M.
Um abraço a todos.

11/1/13  
Blogger M. said...

É um prazer, Jawaa. Beneficiamos todos deste convívio, organizo apenas os encontros e ofereço a minha sala de estar e os sofás. :-))

11/1/13  
Blogger Justine said...

Somos espantosos, não somos? Mas tu és a primeira a sê-lo, com a tua criatividade, a tua hospitalidade e a tua paciência...
Um grande abraço, M.

13/1/13  
Anonymous Anónimo said...

Parecemos orientais... numa vénia e mãos juntas, eternamente gratos por estes anos de convívio, ideias, amizade! Não estou "entre os meus muros" para poder comentar-vos (mas já vos vi todos!), estou noutros, por acaso de água azul-rio de Lx. Só daqui a dias me "debruçarei" sobre as excepções de belos muros, da imensa imaginação que capricha entre nós.
Até lá, creiam todos no meu apreço, pela diversidade, pela companhia.
Abçs da bettips

13/1/13  

Enviar um comentário

<< Home