quinta-feira, março 07, 2013

1. Agrades



                                Invenção

9 comentários:

bettips disse...

(como venho de cima estou com os olhos em bico com tanta letra e número, o raio do intruso dá trabalho a todos - além disso fiquei com fome!)
Ora nem de propósito, esta in-sinuação caseira dum repasto in-ventado não me deixou in-diferente. Pois que é tudo menos uma fotografia in-sípida!!!

Luisa disse...

Quando há muita gente para jantar tem que se improvisar mesas. Desta nunca me teria lembrado.

M. disse...

Espero que não tenhas passado os pratos a ferro...

Justine disse...

Acabaste de me dar uma grande ideia, para quando há "invasões" aqui em casa:))))))

agrades disse...

Tive pinturas cá em casa e todas as mesas estavam já retiradas e embaladas. Iria dar o almoço ao meu filho na bancada da cozinha ou sobre a placa eletrica, quando vi a tábua de engomar... e fez-se luz. E tirei a foto que me serviu para mais tarde recordar...

Benó disse...

Boa invenção, Agrades.

agrades disse...

M,
Mas o bife ficou bem passado...

Rocha de Sousa disse...

Invenção do que se julga ser prático e atrapalha que se farta.
Uma fotografia muito bem disposta.

zambujal disse...

... o que a INventiva faz de uma tábua de INgomar!

Boa!