quinta-feira, março 14, 2013

4. Jawaa



Era apenas para demonstrar-lhe a minha alegria por ela ter voltado para casa. Corri pelas escadas, afiei as unhas na passadeira, enrolei os tapetes, meti-me debaixo das carpetes; um por um, joguei para o chão todas as canetas e pequenos objectos ao lado do computador que a minha patinha conseguia empurrar até à ponta da mesa.
Então, ela percebeu que eu queria brincar; levantou-se e aceitou vir jogar às escondidas comigo para o jardim.
Bem sei que por boas razões, mas dois dias longe é muuuuuiiiiiito tempo!

Jawaa

6 comentários:

Justine disse...

E quando eles nos solicitam, deixamos TUDO o que estamos a fazer e lá vamos nós, obedientes e enfeitiçadas com estes animais sedutores e irresistíveis!
Como eu conheço bem a situação:))))

bettips disse...

Uma brincadeira bonita e bem enquadrada! Quem se atreve a dizer que os nossos animais não sentem a nossa falta? ... e que nós não sentimos a deles?

mena maya disse...

um amor incondicional

agrades disse...

Amor retribuido.

Luisa disse...

A alegria da volta

Benó disse...

Gatinho brincando com a sua gatinha.