quinta-feira, maio 02, 2013

1. Agrades



                  Titicaca

8 comentários:

Licínia Quitério disse...

Uma certa gaguez...

M. disse...

Perante esta beleza azul na distância do nosso olhar fica-se sem palavras. Ou então repetimos sílabas. "Uma certa gaguez"...

Benó disse...

Um nome bem interessante.

mena maya disse...

já percorreste meio mundo, Agrades!Maravilhoso o Ti ti ca ca!
Posso dizer assim, pois já fui gaga e gágá para lá caminho...

Rocha de Sousa disse...


Boa fotografia na dicotomia do
«modelo» com o espaço marítimo.

Justine disse...

Também me apetecia lá ir - eu seja gaga:))))

Luisa disse...

Bela paisagem!

bettips disse...

E eu seja titi... se isto não me encanta, a água-que-não-é-mar-nem-céu, mas já no tecto do mundo.

A 1ª vez que puseste aqui uma referência a este lago e às suas ilhas flutuantes, eu fiquei curiosa e fui espiolhar: é tudo lindo! Como é interessante este olhar do mundo, pelas vossas mãos sugerido. Obg.