quinta-feira, maio 02, 2013

10. Mena M.



                   Erótico

12 comentários:

agrades disse...

Descoberta e parTIlha malandreca...

Licínia Quitério disse...

... e diverTIdo. :))

M. disse...

Lembra-me aquelas banheiras antigas em miniatura, isto para não dizer mais nada, ó menina malandreca... :-))

Benó disse...

As velhas banheiras de zinco.E as pegas muito apropriadas. Muito engraçado.

mena maya disse...

malandreca, eu????
Tive a sorte de me deixarem fotografar o
interior deste belíssimo restaurante no centro de Berlim.

Rocha de Sousa disse...

Erótico nem tanto, mas curiosa a ideia de partilha, ali certamente.
E como?

Justine disse...

E para que serve esse belíssimo objecto, em cobre presumo, num restaurante em Berlim?
A esse não fui:)))))))))

Luisa disse...

Este objecto será para servir a sopa no restaurante?

mena maya disse...

Rocha de Sousa:

escolhi a palavra "erótico" no seu sentido mais vasto

erótico
adj.
1. Do amor sensual ou a ele relativo.

Nesta temática cada um é como cada qual e o grau de erotismo não se discute :-)

Não percebi muito bem o resto do seu comentário. A partilha, ali, e o"como?" referem-se a quê?

mena maya disse...

Justine:

Quiça para encher de gelo para refrescar...as ideias ou as bebidas:-)
Quando passar lá novamentepergunto
Fica perto do Gendarmenmarkt,chama-se Gendarmerie e iremos lá na tua próxima visita!

mena maya disse...

Seria decerto uma sopa picante Luisa:-)

bettips disse...

Vá lá que não serviam o "cup" no meu tempo, assim num recipiente.
Belo objecto... de desejo, Mena!
E, já agora, acho profundamente erótico... e satírico qb