quinta-feira, maio 02, 2013

3. Bettips



                  Vertigem

9 comentários:

Licínia Quitério disse...

Uma cidade a entornar. Ai que susto!

M. disse...

Preciso de Betaserc! Socorro! Não tenho onde me agarrar. Onde estás, céu? Tão pequenino lá ao fundo...

agrades disse...

Ui que até fico tonta...
Uma perspecTI va bem conseguida.

mena maya disse...

Basta fixar um ponto e as tonturas desaparecem, assim me ensinaram os asados lá de minha casa...

Bela foto!

Benó disse...

Já comentei esta foto mas desapareceu no espaço.
Disse eu que, como tomo Betaserc, não tive vertigens.

Rocha de Sousa disse...


Excelente prova fotográfica e
muito bem conotada com a ideia de
vertigem

Justine disse...

Vou experimentar a receita dos asados da Mena, porque ando cá numa fase que nem o Betarsec me acalma!
Contudo, Betty, acho a foto encantadora:))))

Luisa disse...

A foto é linda mas aterradora pois exemplifica um possível cataclismo.

Anónimo disse...

E eu é que sou uma enjoada!!! Trata-se de uma vista dos telhados e claraboias do Porto, com Douro ao fundo, da Torre dos Clérigos (250 anos e 200 emuitos degraus!) onde NUNCA tinha subido. Mas, claro, quis fazer tudo duma vez, meter terra, rio e céu na foto...
Bjs a todos da bettips