>

quinta-feira, maio 02, 2013

3. Bettips



                  Vertigem

9 Comments:

Blogger Licínia Quitério said...

Uma cidade a entornar. Ai que susto!

3/5/13  
Blogger M. said...

Preciso de Betaserc! Socorro! Não tenho onde me agarrar. Onde estás, céu? Tão pequenino lá ao fundo...

3/5/13  
Blogger agrades said...

Ui que até fico tonta...
Uma perspecTI va bem conseguida.

4/5/13  
Blogger mena maya said...

Basta fixar um ponto e as tonturas desaparecem, assim me ensinaram os asados lá de minha casa...

Bela foto!

4/5/13  
Blogger Benó said...

Já comentei esta foto mas desapareceu no espaço.
Disse eu que, como tomo Betaserc, não tive vertigens.

4/5/13  
Blogger Rocha de Sousa said...


Excelente prova fotográfica e
muito bem conotada com a ideia de
vertigem

5/5/13  
Blogger Justine said...

Vou experimentar a receita dos asados da Mena, porque ando cá numa fase que nem o Betarsec me acalma!
Contudo, Betty, acho a foto encantadora:))))

5/5/13  
Blogger Luisa said...

A foto é linda mas aterradora pois exemplifica um possível cataclismo.

5/5/13  
Anonymous Anónimo said...

E eu é que sou uma enjoada!!! Trata-se de uma vista dos telhados e claraboias do Porto, com Douro ao fundo, da Torre dos Clérigos (250 anos e 200 emuitos degraus!) onde NUNCA tinha subido. Mas, claro, quis fazer tudo duma vez, meter terra, rio e céu na foto...
Bjs a todos da bettips

6/5/13  

Enviar um comentário

<< Home