quinta-feira, maio 02, 2013

5. Justine



                  Graffiti

9 comentários:

Licínia Quitério disse...

Outro belo exemplo da nova arte urbana que se afirma por entre a decadência das cidades.

M. disse...

Uma interessante mistura de expressões num mesmo rosto. Um mais agressivo ou zangado ou incrédulo, o outro mais sereno e pensativo. E aquele pormenor das fitas em volta do pescoço...

Benó disse...

O graffiti está na moda. E há verdadeiros artistas.

agrades disse...

Uma imagem tao enigmática e expressiva que nao deixa ninguém indiferente...

mena maya disse...

Sabes o que me fez lembrar este graffiti,que tiveoprazer de descobrir na tua/vossa companhia?
Scubidu (não tenho a certeza se éassimque se escreve)

Rocha de Sousa disse...

Uma boa escolha da pintura parie-
tal urbana. A fotografia também
resgata estes testemunhos.

Justine disse...

Mena, obrigada por me teres feito descobrir esse cantinho mágico de Berlim!(sim, podia ser feito em scoubidou...)

Luisa disse...

Admiro estes artistas mas não gosto deles. Metem-me medo.

bettips disse...

Os meandros da mente...
Aqui parece-me "a economia global" tal como a vemos praticar!