>

quinta-feira, maio 02, 2013

5. Justine



                  Graffiti

9 Comments:

Blogger Licínia Quitério said...

Outro belo exemplo da nova arte urbana que se afirma por entre a decadência das cidades.

3/5/13  
Blogger M. said...

Uma interessante mistura de expressões num mesmo rosto. Um mais agressivo ou zangado ou incrédulo, o outro mais sereno e pensativo. E aquele pormenor das fitas em volta do pescoço...

3/5/13  
Blogger Benó said...

O graffiti está na moda. E há verdadeiros artistas.

4/5/13  
Blogger agrades said...

Uma imagem tao enigmática e expressiva que nao deixa ninguém indiferente...

4/5/13  
Blogger mena maya said...

Sabes o que me fez lembrar este graffiti,que tiveoprazer de descobrir na tua/vossa companhia?
Scubidu (não tenho a certeza se éassimque se escreve)

4/5/13  
Blogger Rocha de Sousa said...

Uma boa escolha da pintura parie-
tal urbana. A fotografia também
resgata estes testemunhos.

5/5/13  
Blogger Justine said...

Mena, obrigada por me teres feito descobrir esse cantinho mágico de Berlim!(sim, podia ser feito em scoubidou...)

5/5/13  
Blogger Luisa said...

Admiro estes artistas mas não gosto deles. Metem-me medo.

5/5/13  
Blogger bettips said...

Os meandros da mente...
Aqui parece-me "a economia global" tal como a vemos praticar!

7/5/13  

Enviar um comentário

<< Home