>

quinta-feira, outubro 03, 2013

1. Agrades



                                 Papel

11 Comments:

Blogger jawaa said...


Directamente de França para nos lembrar coisas boas e más: cultura e emigração.

3/10/13  
Blogger Luisa said...

Tudo feito em papel? Extraordinário!

4/10/13  
Blogger M. said...

Mas que glúteos!... :-)) De acordo com os sonhos de algumas mulheres da nossa era.

5/10/13  
Blogger mena maya said...


Cinturinha de vespa!

Acho uma beleza, Agrades!

6/10/13  
Blogger Justine said...

Que interessante! Autor conhecido??

6/10/13  
Blogger agrades said...

Achei graça a esta menina vestida de papel de jornal, que vi num restaurante em Avinhão, este verão, e clic, trouxe-a comigo... Não mencionava o nome do autor. Estava numa prateleira um pouco alta, que não dava para bisbilhotar bem. :-)

7/10/13  
Blogger Licínia Quitério said...

Bem gira a Papelada!

8/10/13  
Blogger Benó said...

E numa posição bem "sexi". Boa ideia para ilustrar a palavra Papel.

8/10/13  
Anonymous Anónimo said...

Boa ideia de "instalação" ou
"escultura"

Rocha de Sousa

9/10/13  
Blogger Rocha de Sousa said...

Boa ideia de "instalação" ou "escultura".

9/10/13  
Anonymous Anónimo said...

Ah! as demoiselles que se deliciaram em Avignon. Que não só de papa vive o homem!
(cá comigo imagino os golpes inusitados de fotografia que - ao que pude ver - se sucederam. Houve até quem tropeçasse numa abelha eh eh eh. E não é que paisagens iguais são diferentes? Eu é que comento, que estou de fora e gozo a paisagem)
Bjinhos da bettips

14/10/13  

Enviar um comentário

<< Home