quinta-feira, outubro 17, 2013

AGENDA PARA OUTUBRO DE 2013

Dia 24 - Jornal de Parede, um novo desafio (*) 

(*) Como devem possivelmente estar lembrados, desde que há mais variedade de desafios, o Fotodicionário passou a ter lugar apenas nos meses com cinco semanas.
Pois apeteceu-me arranjar um outro desafio que o substitua nesses meses. Dei-lhe o nome de Jornal de Parede. A ideia é que cada um de nós contribua com o que lhe vier à cabeça e deseje partilhar com os outros. Poderá ser: uma fotografia, um pensamento, um desabafo, uma alegria, um texto, um texto a acompanhar uma fotografia, uma interrogação sobre qualquer acontecimento, uma história verdadeira, uma história ficcionada, uma interrogação, uma notícia, uma frase bonita, sei lá, o que agradar a cada um.
Parece-me que pode ser interessante. Imagino o papel posto na parede, grande, enorme – por acaso é no ecrã dos computadores, mas não importa - e nós em bicos de pés, ou não, pode ser de joelhos, em cima de um banco, de uma cadeira, do escadote... depende da nossa estatura, a colocar lá as nossas participações com o auxílio de alfinetes. Ou fita cola. Ou... Com cuspo não, claro. Não se aguentariam muito tempo, esmorecidas de moleza e fragilidade.

Sem comentários: