>

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

1. Agrades



                      Gamos

8 Comments:

Blogger Luisa said...

Que beleza de animais!

5/2/15  
Blogger Justine said...

Aonde, Agrades? Num zoo? à solta nalgum parque? Esclarece-me...

5/2/15  
Blogger Licínia Quitério said...

Na Tapada de Mafra, o nosso Zoo. Não pe
rcam uma visita. É fantástico!

5/2/15  
Blogger agrades said...

Este meus amigos moram no Parque Desportivo Municipal, onde vou nadar duas vezes por semana. Eles não nadam IÓ, são de sequeiro. Quando os quero visitar dou um passeio e lá estão eles, tímidos e calmos.

5/2/15  
Blogger M. said...

A graciosidade destes animais a quem apetece pegar ao colo e fazer festas. Bonito o movimento adivinhado entre as sombras.

6/2/15  
Blogger Licínia Quitério said...

Espalhei-me. Afinal havia outros. Há os gamos de leste e os de oeste.

7/2/15  
Blogger bettips said...

Uma doçura, os bichinhos, os gestos deles e a fotografia.
Essa Mafra (que eu mal conhecia) é tão rica!!!

7/2/15  
Blogger jawaa said...


Pois também eu os «vi» na Tapada!

9/2/15  

Enviar um comentário

<< Home