quarta-feira, fevereiro 04, 2015

1. Agrades



                      Gamos

8 comentários:

Luisa disse...

Que beleza de animais!

Justine disse...

Aonde, Agrades? Num zoo? à solta nalgum parque? Esclarece-me...

Licínia Quitério disse...

Na Tapada de Mafra, o nosso Zoo. Não pe
rcam uma visita. É fantástico!

agrades disse...

Este meus amigos moram no Parque Desportivo Municipal, onde vou nadar duas vezes por semana. Eles não nadam IÓ, são de sequeiro. Quando os quero visitar dou um passeio e lá estão eles, tímidos e calmos.

M. disse...

A graciosidade destes animais a quem apetece pegar ao colo e fazer festas. Bonito o movimento adivinhado entre as sombras.

Licínia Quitério disse...

Espalhei-me. Afinal havia outros. Há os gamos de leste e os de oeste.

bettips disse...

Uma doçura, os bichinhos, os gestos deles e a fotografia.
Essa Mafra (que eu mal conhecia) é tão rica!!!

jawaa disse...


Pois também eu os «vi» na Tapada!