quinta-feira, janeiro 07, 2016

2. Benó



                      Gavetas

8 comentários:

Luisa disse...

Aqui há espaço para arrumar tudo muito bem, ao contrário das minhas

Justine disse...

Sempre a precisarem de ser arrumadas:-))))

M. disse...

Gosto desta fotografia intimista.

Licínia Quitério disse...

Lugar de aconchegos, de lembranças suaves.

agrades disse...

VE-se desVElo e organização.

mena maya disse...

tenho uma amiga, que arruma as roupas por cores nas gavetas.
Tenho algumas "gavetas" onde as memórias se arrumam por desordem alfabética.

bettips disse...

Belo recanto... e camisa arrumadas à antiga!
As minhas gavetas são, e vão, por fases.

Benó disse...

Mena, eu tb. gosto de arrumar as minhas camisolas por cores e é assim que guardo as camisas do meu marido. Manias! Mas tenho sempre uma gaveta desarrumada: a das minhas meias.