quinta-feira, janeiro 07, 2016

3. Bettips



                    Veraneantes


Porque hoje chove muito e os prédios em frente da janela flutuam como navios no nevoeiro, procurei uma fotografia feliz. O Verão tem sempre, para mim, os sinais do vaivém das ondas e do infinito do mar. Muitos azuis. Os sintomas alegres da liberdade e dos dias compridos. A frugalidade das roupas e uma calma sossegada. Mesmo que deles veja apenas um bocadinho de areia e água e me limite a olhar uma fotografia do passado.
Bettips

7 comentários:

Luisa disse...

Também ando sempre à procura do verão e da praia

Justine disse...

A chuva bate nas claraboias do tecto do escritório, fazendo um ruído de tempestade violenta! mas estou a dois dias do verão, da praia, do sol, do Fogo!

M. disse...

... E Portugal deitado à beira-mar.

Licínia Quitério disse...

Aquele Verão, là-bas...

agrades disse...

VEm já aí o VErão, vais ver...

mena maya disse...

também banho o olhar nas fotos dos verões quentes. Só falta o cheiro do mar...

Benó disse...

Andam saudosas do verão, pelas fotos atrás postas.
Sabem que aqui em Sagres não tem chovido quase nada? E eu que adoro a chuva. Nunca tenho saudades do verão.