quinta-feira, junho 16, 2016

O DESAFIO DE HOJE



Dia 16 - Com as palavras dentro do olhar sobre fotografia de Licínia.

6 comentários:

Luisa disse...

Engraçadas as diversa visões desta foto da Licínia que nos meteu nesta história sem história. E cada um inventou a sua.

Isabel disse...

Já uma vez andei por aqui e acabei não participando, mas gostava de saber se posso participar dos desafios do blogue, que acho interessantes e quais as regras para o fazer.

Bom dia:)

Licínia Quitério disse...

É muito interessante ver as tão diversas histórias que a foto suscitou, o que demonstra a variedade e riqueza de olhares de quem nela atentou.
Continua aliciante este desafio semanal.
Graças à tua diligência e paciência, M.
Abraços a todos.

Isabel disse...

Bom dia M. não consigo descobrir o mail. Tentei no perfil, mas o meu computador já é velhinho e não permite abrir, porque diz que não tem lá não sei o quê actualizado!
Podias deixar-me o mail num comentário do meu blogue, que eu não publico? Se puder ser agradeço.
Um bom fim-de-semana:)

Justine disse...

Minhas amigas e meus amigos, lamento a minha longa ausência aqui no nosso cantinho, onde tanto gosto de viajar, mas outras agradáveis razões - uma ida a Londres, amigos aqui em casa a ocuparem todo o meu tempo - não me permitiram vir visitar-vos.
espero que para a semana a "coisa" entre nos eixos.
um bom fim de semana para todos
Justine

bettips disse...

Esta coisa vai de vento em popa! Graças à nossa comandante e a todos os ajudantes, com tão belas inventivas...invenções. Astrais, digo eu, porque encontramos aqui o riso das estrelas, a poesia delas, as diferenças: no céu estamos, brilhando e rindo, tantas vezes.
Abraços (e já viram a idade deste lugar??? Out. 2005... laços que se fazem e desfazem mas uma enorme gratidão para com quem tem o trabalho todas as semanas de nos aturar; e já fomos algumas dezenas!)
Abraços