quinta-feira, outubro 27, 2016

4. Isabel

5 comentários:

Justine disse...

Essa palmeira felizmente salvou-se da epidemia que destruiu este ano quase todos os espécimes...

Mena Maya disse...

fez-me lembras as palmeiras da casa dos meus avós em Benfica e as bolotas que comíamos.
Linda janela.

Luisa disse...

Bonitas a janela e a palmeira e também o relógio azul que parece esperar que alguém apareça para servir o pequeno almoço.

bettips disse...

Vigorosa, a palmeira verde. E diria que está "na hora de sair" para o sol ali ao fundo!

Isabel disse...

É na minha escola, a janela da minha sala de aula.
Também aqui houve uma palmeira que foi cortada. Curiosamente parecia saudável. Uma palmeira que já ali estava quando eu andava na escola (porque foi nesta escola que eu andei). Lembro-me de me sentar junto da palmeira, no intervalo.
Quase chorei, no dia em que cortaram aquela belíssima árvore (já este ano lectivo).

Bom domingo para todas:)