quinta-feira, novembro 17, 2016

O DESAFIO DE HOJE



Dia 17 - Com as palavras dentro do olhar sobre fotografia de Mena M.

7 comentários:

Benó disse...

Já li toda a explicação da Mena e gostei . Agora pergunto. O mergulho será com que finalidade? Turismo ou cientifico? Um abraço Mena. Este desafio era difícil.

Luisa disse...

Muita gente, como eu, andou à procura dum suposto farol. Não estivemos longe. Depois das explicações da Mena ficámos a saber que esta "coisa" mergulha no mar. Será que se eu lá estivesse a beber um café também mergulharia?

Justine disse...

Foi muito interessante este desafio, Mena, e interessante foi também o modo como cada uma de nós imaginou, "viu" coisas, deu asas à criatividade! E nem estivemos muito longe da realidade, apesar dos "desvios"...
Fica por responder a pergunta da Benó, Mena. Lá terás de ir de novo ao Pontão de Zingst, para poderes esclarecer-nos!
Vivó PpP!!

Licínia Quitério disse...

Grande partida nos pregaste, Mena. A "coisa" deu lugar a toda a espécie de desvarios bons. Quem não mergulhava era eu que sou bem medricas para essas aventuras, mas que é engenhoso, útil e até bonito, o "coiso", lá isso é.

bettips disse...

Lido e relido, voltando atrás e à frente, fica-me a sensação de "sonho": o que a Mena fotografou tão bem de cores e parcialmente (o que aumentou o mistério), deu origem às mais diversas interpretações e divagações das cabecinhas PPP. Uma beleza!
Que afinal mergulhará noutra beleza que não veremos: o mar e as suas cores e fulgores flutuantes. Digamos que como uma cápsula do desconhecido, aqui e lá.
Abçs

mena maya disse...

Boa noite a todas!
Fiquei muito contente pelo facto da minha Foto ter dado origen a tão belas "especulações"! Uma excelente recompensa pelo "esforço" de procurar algo que vos intrigasse e vos puxasse pela imaginação, a vós que sabeis do ofício de bem escrever!
A viagem serve apenas de diversão,será uma mini-aventura para saciar a curiosidade, especialmente das crianças, sem garantias de um resultado positivo. Nos dias em que a água está verde-alga e a visibilidade é quase nula, é "servido" um filme que mostra aquilo que se poderia ter visto. Nas críticas que li na net, muitos escreviam, que apesar de nada se ver através das janelas, o mergulho só por si, já valia a pena.
Um grande obrigada a todas! Beijinhos, Mena

M. disse...

É verdade, Mena, esta tua fotografia era um verdadeiro mistério, muito belo e a merecer que nos esforçássemos a interpretá-la.