quinta-feira, abril 20, 2017

AGENDA PARA ABRIL DE 2017

Proposta de Benó
Dia 27Fotografando as palavras de outros sobre o texto
"Nunca descobri como o meu irmão fazia mas começava por sentir uma espécie de diferença na casa e não sei explicar isto, a minha filha e o meu marido continuavam a dormir e os cheiros não mudavam, não mudavam os móveis, não mudava eu, as flores quietas elas que à mínima presença um frenesim de caules, a tampa da terrina, tão melindrosa, calada, um cano a suspirar no interior da parede...."
António Lobo Antunes "O meu nome é Legião" 2ª edição da D. Quixote/2007/Edição ne varietur. Pag. 205

2 comentários:

Licínia Quitério disse...

Sempre interessante a variedade de abordagens que a foto inspira e nos permite.

Licínia Quitério disse...

Este comentário está fora de sítio. Refere-se à foto da Benó. Desculpai a azelhice!