quinta-feira, janeiro 11, 2018

8. Mena M.



Vamos à procura, é um jogo que tenho feito ultimamente e consiste em pegar nas fotos que me despertam  um interesse especial, virá-las e descobrir coisas que não podia ver antes, e tentar realçar os pormenores que resultam das viragens. 
Querem participar e dizer o que descobriram?
Mena

6 comentários:

M. disse...

Eu vejo uma mulher de mãos na cintura e xaile sobre os ombros, a saia com padrão verde e amarela. Os cabelos são negros, os olhos sobressaem no rosto e fitam o horizonte. Prece emergir da água. À sua volta vejo paredes com rosto de gente a observarem-na.

M. disse...

Como uma pintura que nos prende o olhar.

Justine disse...

Mas que jogo tão interessante! ao primeiro olhar vi um barco, um mar revolto, um homem aflito. Ao segundo olhar, mais prosaicamente, pensei num graffiti de sobreposições, meio abstrato...mas qualquer interpretação é válida, não é Mena?

Anónimo disse...

No primeiro plano vejo uma figura com olhos bem definidos e um grande nariz, estilo pinóquio. Não se percebe se é homem ou mulher. No segundo plano vejo mais nítido uma cara de homem. Tudo isto enquadrado por água e árvores coloridas mais atrás.

Mena, espero que no final nos expliques o teu jogo, bem interessante.

Teresa

bettips disse...

Por este rio acima...
barcos e prisões, descobertas de outros mundos, eternas demandas.

mena maya disse...

pois eu também vi uma figura, um pouco Picasso, à direita, ao meio um casal, ele de frente, ela de costas, a dançar à beira rio, na parede do lado esquerdo em cima, uma criança montando um cavalinho de pau. Ah e os barquinhos à vela!

Teresa o jogo é só de observação, e um pouco de imaginação. Fascina-me o facto de apenas virando uma fotografia, se lhe possa dar uma aparência totalmente diferente do original.