sexta-feira, julho 27, 2018

NÓS EM PALAVRAS E IMAGENS MINHAS



Depois do belo encontro de ontem e do saboroso almoço, hoje dei comigo a pensar que, se tivesse que nos exprimir por imagem, nos representaria assim com estas cores suaves. O desenho físico dos anos, os cabelos brancos, resguardados alguns de um tempo futuro, os gestos, o olhar, o íntimo de cada um a espreitar de dentro do seu corpo, as palavras ditas, o riso solto oferecido entre a alegria e a tristeza, o ritmo dos passos, a presença da vida e da brisa que nos sustém num mundo de chão e sonho.
M

6 comentários:

bettips disse...

Não saberia dizê-lo melhor com fotografias de ténues companhias "num mundo de chão e sonho".
B

Justine disse...

Reconheço-me nas palavras, reconheço as flores vizinhas.
Sinto- me retratada e acompanhada.
Obrigada M.,pelo modo sensível com que estás connosco.
Um beijo

Isabel disse...

Tão bonito! Palavras e fotografia!
Acho a escolha, das imagens, perfeita!

Beijinhos:)

Anónimo disse...

Assim me sinto: tranquila, talvez mesmo parada, rodeada de gente que compreende este estar calmo na vida que já vai longa.

Anónimo disse...

Este comentário anónimo era meu: Luisa.

Mónica disse...

beleza natural, sem arranjo, sem rega, sem dedicação de jardineiro, sem propósito nenhum, estar ao sabor do vento, só repara e fotografa quem tem "aquela" sensibilidade :D ó M, só tu!