quinta-feira, dezembro 06, 2018

12. Zé Viajante



Villa dos Poetas

8 comentários:

Justine disse...

Uma villa a visitar, se os ditos cujos forem de qualidade!

Anónimo disse...

É Sintra? (Luisa)

Zé-Viajante disse...

É em Sintra. Agora chamada(por mim) "VILLA ALOJAMENTO LOCAL MUNDIAL". Quase "porta sim, porta sim".!!!
Os donos não se devem importar de terem visitas. Se lá ficarem alojados, creio eu. Nunca lá fui.

Mónica disse...

villa alojamento mundial tb pode ser em lisboa :D

M. disse...

Uma boa companhia a dos poetas, acho eu.

Zé-Viajante disse...

No "meu" Alentejo não. Pf...

jawaa disse...


Eu tive um professor no liceu que, quando um aluno respondia erradamente, ele exclamava: És um poeta!
Daí que a palavra poeta para mim nem sempre é muito clara.
Um poeta a sério é sempre a melhor companhia, mas que há poetas «poetas», isso há!

bettips disse...

Alojamento local e mundial... não sabíamos o que era mas chamam-lhe "rentabilizar", a qualquer preço. Não sei se a fotografia, bem a propósito, chamará "algum poeta". A julgar pelo Luís de Camões, não são muito afortunados!