quarta-feira, dezembro 12, 2018

8. Mena M.



Quando me atraso e não mando a minha participação a horas fico fora de jogo, como aconteceu na semana passada. Mea culpa, mea maxima culpa! Ainda não me habituei à ideia de mandar tudo para o mês inteiro, acho mais desafiante mandar semana a semana. A M. foi sempre generosa e muitas vezes deixou a janela em branco à espera da minha foto. Mas as regras são para se cumprirem e tenho que me organizar. Assim sendo, mato 2 coelhos de uma só cajadada e mando a foto que teria mandado na passada semana, para ilustrar a palavra "vigilante".

Mena

9 comentários:

Justine disse...

Pois o "mea culpa" fica-te muito bem, Mena, e esse telhado é mesmo um achado!
Diz-nos onde é, vale a pena uma visita

Mónica disse...

o mea culpa valeu :DDD já o telhado mete medo

bettips disse...

Foge, foge de vez em quando... eh eh eh à regra... a M. é tão benevolente e imagino o que sorriu ao ver esta proposta e palavras.
Um efeito de fábula, transportou-me à "Alice" e à sua terra de aflições e maravilhas!

M. disse...

Os telhados também têm olhos em bico.

Anónimo disse...

Que curiosa esta arquitectura surrealista. Bonita foto.
Espero que ninguém do PAM tenha lido a frase "matar dois coelhos de uma só cajadada"...

Teresa

bettips disse...

eh eh eh Teresa, boa piada!

Anónimo disse...

Um telhado bastante enigmático. O que estará a vigiar? (Luisa)

Margarida disse...

Parece 1 telhado de um filme de animação feito em computador. Tem uns olhos que metem medo. Será das lentes de contacto: uma verde-azeitona outra cor-avelã... BBBUUUUUUUUU

mena maya disse...

São assim as janelas das águas-furtadas de várias casas em Loschwitz/Dresden.
A mim fascinam-me, pareceram-me vigilantes à espera que a noite caia. Depois apagam-se as luzes e podem finalmente fechar os olhos.
Também tive um tio que tinha um olho azul e outro castanho :)

Margarida não te queria assustar!
Sê bem-vinda!!!!