quinta-feira, fevereiro 14, 2019

8. Mena M.



Há quem goste de janelas, tanto ou mais do que eu, desta gosto especialmente, apesar de não ter portadas, ou talvez por causa disso. Foi um momento de sorte! Ao passar na Estrada de Benfica em frente da Vila Ana, uma casa em ruínas que foi salva da demolição depois de muita polémica, olhei para cima e chamou-me a atenção uma parede com diversos quadros pendurados Ao segundo olhar percebi que tinha uma imaginação algo fértil. Perfeito teria sido se tivesse comigo a minha máquina, mas tive que me contentar com o telemóvel. 
Mena

5 comentários:

Justine disse...

Olhar de fotógrafa, Mena, qualquer que seja o suporte tecnológico e sem que isso tenha qualquer importância: a fotografia está excelente!!

Margarida disse...

Excelente, mesmo!

Anónimo disse...

Fica-se na dúvida realmente se é um quadro ou uma janela. (Luisa)

Anónimo disse...

Rotko não desdenharia este olhar!
E fértil seja a bela imaginação... sempre.
bettips

Anónimo disse...

Tal como a Bettips também me lembrei logo do Rotko, um dos meus pintores preferidos.

Teresa