quinta-feira, novembro 07, 2019

O DESAFIO DE HOJE

Proposta de Teresa Silva
Dia 7 - Ao jeito de cartilha: Proponho-vos que usemos a sílaba “ba para formar as nossas palavras. O foco tem de estar todo, e apenas, na ligação entre a palavra que escolhermos para a sílaba proposta e a fotografia que a expressará, quer se trate de um objecto ou de um conceito.

9 comentários:

Anónimo disse...

Há muitas ba hhh... mas estes são mesmo TODOS diferentes, notável!
Bettips

Mónica disse...

nem uma palavra repetida, silaba versátil, boas fotografias

Anónimo disse...

Comentei cada fotografia mas nada apareceu- Vou tentar aqui para ver o que acontece, antes de repetir os comentários.

Teresa

bettips disse...

Pois... comentei aqui mesmo e também nas fotos. Todas estas ingerências são trabalhosas, para a M. e para nós. Não haverá mais que fazer para esses ghosts da net do que intrometer-se? se fossem assim com as falsas notícias, contas off-shore, as guerras e atrocidades locais e mundiais, seriam uma boa força de bloqueio e trabalho!

bettips disse...

Dizia, então, na 5ªfeira, que de tantos "ba", em palavras comuns que a mim me surgiram de imediato, nenhum foi repetido!
Achei curioso 11 ideias tão interessantes e diferentes.
B

Anónimo disse...

Eu que na própria 5ª feira comentei tudo, vi que as minhas opiniões não estavam visíveis. O que teria acontecido?
Luisa

M. disse...

Pois, o problema é que a ordem que eu tinha dado de moderação de comentários não funcionou e, antes de mudar para o habitual, sem moderação, quem aqui veio não conseguiu deixar mensagens. Só espero que os intrusos, apanhando de novo a "porta aberta", não nos aborreçam com anúncios abusivos.

Mónica disse...

oxalá n aparecem os intrusos indesejados e o spam

Mónica disse...

tinha deixado aqui 2 x mais ou menos este comentário: silaba versátil deu belas fotografais. gosto deste efeito da surpresa da palavra/imagem que cada apresenta