Vida de vidro: aposto que agora, com a tua máquina xpto já não ias arrastada :D Quando lá fui, tive pena de não ficar mais tempo ... Teria tirado outras fotos. É complicado por causa da iluminação que foi obviamente pensada para potenciar a lugubridade do local.
Bonita foto, sim senhora! Incomoda a imagem, a ideia nela expressa e enraizada culturalmente em nós de uma forma amedrontada... Muito bem! Mas a foto está muito bonita! :-)
Digo...poça! Ia a fazer o comt, estava incomodada mas fui ler onde e fiquei pior. Como foto está boa mas arrepia o que naturalmente é o efeito desejado, pelo incómodo!
Pior que incómodo!
ResponderEliminarTerrível incómodo este. Onde é?
ResponderEliminarLúgubre! Altamente consternador este incómodo!
ResponderEliminarUma bela foto. Gosto da luz da capela, embora só me levem para lá arrastada. E já me levaram algumas vezes. É, de facto, a capela dos ossos, em Évora.
ResponderEliminarVida de vidro: aposto que agora, com a tua máquina xpto já não ias arrastada :D Quando lá fui, tive pena de não ficar mais tempo ... Teria tirado outras fotos. É complicado por causa da iluminação que foi obviamente pensada para potenciar a lugubridade do local.
ResponderEliminarOlhar para a morte é sempre extremamente incómodo, seja qual fôr a forma como ela não aparece!
ResponderEliminarMas a foto funcionou mto bem!
Bjs
TD
Arrepiante!
ResponderEliminarJá lá estive, mas não tão incomodativo... Apenas me irrequietou a coragem de quem colocou estas ousadas!
Beijo
Bonita foto, sim senhora!
ResponderEliminarIncomoda a imagem, a ideia nela expressa e enraizada culturalmente em nós de uma forma amedrontada... Muito bem! Mas a foto está muito bonita! :-)
Digo...poça! Ia a fazer o comt, estava incomodada mas fui ler onde e fiquei pior. Como foto está boa mas arrepia o que naturalmente é o efeito desejado, pelo incómodo!
ResponderEliminarUm incómodo irremediável.
ResponderEliminar