Um lugar de reflexão e de convívio
Estranha foto...
Muito sugestiva, e estranha porque nem deixaste ver a lápide! Malandro, agora explica à analfabeta (eu), onde (se Espanha) e quem?
É o que sucede a quem se dedica ao Teatro e depois não arranja subsídios.
Que horror! Um susto esta estátua.
Mas que fim lastimoso!Apavorante!
realmente o autor merecia melhor eternidade do que esta passada sob uma lápide de gosto tão duvidoso, é estranho e macabro ao mesmo tempo.
Eu se fosse dramaturgo, mesmo célebre, ficava furiosa se me evocassem desta maneira tão estranha e feia.
Aquela máscara é suposto, penso eu, invocar a imagem teatral da tragicomédia. Como a morte nada tem de cómico, lá restou a outra. Se eu estivesse de noite a visitar este cemitério e desse de caras com esta campa, acho que tinha 1 ataque cardíaco.
Fantástica! :-)))
Estranha foto...
ResponderEliminarMuito sugestiva, e estranha porque nem deixaste ver a lápide! Malandro, agora explica à analfabeta (eu), onde (se Espanha) e quem?
ResponderEliminarÉ o que sucede a quem se dedica ao Teatro e depois não arranja subsídios.
ResponderEliminarQue horror! Um susto esta estátua.
ResponderEliminarMas que fim lastimoso!
ResponderEliminarApavorante!
realmente o autor merecia melhor eternidade do que esta passada sob uma lápide de gosto tão duvidoso, é estranho e macabro ao mesmo tempo.
ResponderEliminarEu se fosse dramaturgo, mesmo célebre, ficava furiosa se me evocassem desta maneira tão estranha e feia.
ResponderEliminarAquela máscara é suposto, penso eu, invocar a imagem teatral da tragicomédia. Como a morte nada tem de cómico, lá restou a outra. Se eu estivesse de noite a visitar este cemitério e desse de caras com esta campa, acho que tinha 1 ataque cardíaco.
ResponderEliminarFantástica! :-)))
ResponderEliminar