Sombria entrada. Para onde? Lembrei-me das ruínas da R. da Prata, apenas acessíveis poucos dias por ano e a que nunca consegui ir. Mas não, não será. Fico curiosa! :-)
Como as fotografias podem ser enganadoras e manipuladoras... mas aí reside talvez um dos seus encantos, não é? O local não foi nem frio nem misterioso, já que se trata da entrada dos banhos públicos junto dos Palácios Nazaris, em Granada. Apc, satisfeita a curiosidade?
Para a Teresa Silva, um agradecimento pela opinião, que duvido seja merecida(sem falsas modéstias).
Satisfeitíssima, obrigada! :-) Curioso... Não fará mais de uma horita, estava eu no blog da Teresa David a falar-lhe de Granada; e do Alhambra, precisamente, onde fui por duas vezes. Não estava nada a ver a coisa, não. Mas, de facto, já se me começa a fazer alguma luz... Damos com a estátua dos leões, e, por aí todas as paredes e arcos são assim, sim. Apesar de que não me lembro de ter visto esta área em concreto. Tenho que lá voltar! ;-)
Uma sombra que nos deixa na ânsia de descobrir...!
ResponderEliminarBonita mas estranha esta sombra.
ResponderEliminarUma sombra emparedada, cheia de mistério!
ResponderEliminarCasa ou monumento mesmo sombrio!
ResponderEliminarBonito este apelo ao recolhimento, numa envolvente sombria e, sem dúvida, muito fria.
ResponderEliminarSOMBRA da SOMBRA, mas com ar frio e misterioso...
ResponderEliminarUma das melhores fotografias desta semana.
ResponderEliminarTeresa Silva
Sombria entrada. Para onde?
ResponderEliminarLembrei-me das ruínas da R. da Prata, apenas acessíveis poucos dias por ano e a que nunca consegui ir. Mas não, não será.
Fico curiosa! :-)
Como as fotografias podem ser enganadoras e manipuladoras... mas aí reside talvez um dos seus encantos, não é?
ResponderEliminarO local não foi nem frio nem misterioso, já que se trata da entrada dos banhos públicos junto dos Palácios Nazaris, em Granada.
Apc, satisfeita a curiosidade?
Para a Teresa Silva, um agradecimento pela opinião, que duvido seja merecida(sem falsas modéstias).
Satisfeitíssima, obrigada! :-)
ResponderEliminarCurioso... Não fará mais de uma horita, estava eu no blog da Teresa David a falar-lhe de Granada; e do Alhambra, precisamente, onde fui por duas vezes. Não estava nada a ver a coisa, não. Mas, de facto, já se me começa a fazer alguma luz... Damos com a estátua dos leões, e, por aí todas as paredes e arcos são assim, sim. Apesar de que não me lembro de ter visto esta área em concreto. Tenho que lá voltar! ;-)