É um vaso de guerra (uma loucura) que transporta aviões de combate com a sua carga mortífera (outra loucura), que matam pessoas (mais uma loucura) e, paradoxalmente está embandeirado, com ar festivo, camuflando as verdadeiras intenções (loucura) do homem.
Perdi o comentário em alguma tecla que se meteu à frente. Mas dizia eu que pensei logo no que disseste, as cores e o aspecto dos aviões não enganam apesar das bandeirinhas... Felizmente há o fundo da fotografia para divagar os olhos... Uff Acho bem como mais uma lembrança do mau - melhor, do "evil" - pois todos nós sabemos a loucura que é a, ou uma, guerra! Quanto mais o negócio delas...Muito bem Rui!
Já foi tudo dito, a LOUCURA das guerras, mas as bandeiras são sinaléticas, penso eu de que...para os marinheiros!!! Está tudo mt bem descrito pelo Rui, a LOUCURA completa! mj
Serão sinaléticas mesmo mj, ou será a perversidade do homem que consegue "embandeirar em arco" mesmo as suas loucuras mais maléficas como é o caso? Boa identificação de loucura, Rui.
Esta cena passa-se na Ilha da Madeira, o navio de guerra está dentro do porto da cidade do Funchal e, a paisagem ao fundo com o seu casario que sobe a encosta, é uma parte dos subúrbios da cidade.
Não consigo perceber o enquadramento....
ResponderEliminarÉ um vaso de guerra (uma loucura) que transporta aviões de combate com a sua carga mortífera (outra loucura), que matam pessoas (mais uma loucura) e, paradoxalmente está embandeirado, com ar festivo, camuflando as verdadeiras intenções (loucura) do homem.
ResponderEliminarA guerra será, pelo menos para mim, a maior demência do ser humano logo a ideia está plenamente conseguida.
ResponderEliminaresta foto foi tirada numa perspectiva louca.
ResponderEliminarbem apanhada e retrata bem a loucura do homem.
Perdi o comentário em alguma tecla que se meteu à frente.
ResponderEliminarMas dizia eu que pensei logo no que disseste, as cores e o aspecto dos aviões não enganam apesar das bandeirinhas...
Felizmente há o fundo da fotografia para divagar os olhos...
Uff
Acho bem como mais uma lembrança do mau - melhor, do "evil" - pois todos nós sabemos a loucura que é a, ou uma, guerra! Quanto mais o negócio delas...Muito bem Rui!
A mãe de todas as loucuras!!!
ResponderEliminarE ainda por cima mascarada!
Excelente, Rui!
Esta sim reflecte uma enorme loucura do Homem.
ResponderEliminarExcelente Rui.
Esta a loucura que nos assola pela mão de quem é louco sem remissão.
ResponderEliminarE como se atrevem a enfeitar esta loucura???? Será para nos enganar? Uma foto brilhante.
ResponderEliminarPareciam-me aviões em cima de telhados, mas com a explicação dada nos comentários é efectivamente uma grande "loucura"!
ResponderEliminarJá foi tudo dito, a LOUCURA das guerras, mas as bandeiras são sinaléticas, penso eu de que...para os marinheiros!!!
ResponderEliminarEstá tudo mt bem descrito pelo Rui, a LOUCURA completa!
mj
Serão sinaléticas mesmo mj, ou será a perversidade do homem que consegue "embandeirar em arco" mesmo as suas loucuras mais maléficas como é o caso?
ResponderEliminarBoa identificação de loucura, Rui.
A loucura total. Muito bem escolhida para ilustrar este tema.
ResponderEliminarJá agora Rui, onde se passa esta cena? a Paisagem ao fundo é muito bonita
Teresa Silva
Teresa Silva
ResponderEliminarEsta cena passa-se na Ilha da Madeira, o navio de guerra está dentro do porto da cidade do Funchal e, a paisagem ao fundo com o seu casario que sobe a encosta, é uma parte dos subúrbios da cidade.
Abraço
Já foi tudo dito.
ResponderEliminarBem conseguida sem duvida, parabéns.
Um abraço para ti amigo
É
ResponderEliminarUma Merda!
E nunca mais para, infelizmente!
Aliás a tendência é para aumentar.
Este Mundo Anda DOUDO!