Sim, a vida está dificil e não só em Portugal. Esta foto foi tirada na Galiza, chocou-me bastante porque mesmo a mendigar, esta senhora mostrava ser uma pessoa com muita dignidade, no seu porte e asseio. É realmente constrangedor.
Na verdade e mais que as explícitas (ou implícitas) dificuldades, esta foto toca-me particularmente e tenho parado sempre nela... nestes dias... Comovida. Como se chegará até aqui, levar o cão, sentar, esperar, uma mulher "como nós"?
Uma mulher como nós, mas um pouco menos afortunada. Ela era uma das pessoas que eu recolheria se um dia fosse bafejada pelo euromilhoes. Impressionou-me muito esta senhora, pedinte mas com muita postura e dignidade. Que caminhos percorreu ate chegar aqui nunca o saberemos.....
Uma mulher "como nós" referia-me a que podia ser uma de nós, a qualquer uma desamparada pela sorte. Pois...havia muito que fazer com os milhões, geralmente sai aos "outros". Aos que não têm esses problemas de consciência, minha cara! Acredito no que dizes: eu tenho há muito uma lista que vai crescendo à medida que conheço dificuldades, algumas bem escondidas. Bjinho
Angustiante.
ResponderEliminarLastimosa, a imagem e o ar de resignação na desgraça de estender a mão. Muito eloquente das dificuldades de tanta gente!
ResponderEliminarConfrangedor!
ResponderEliminarNem consigo imaginar como se sentirá esta dor...
Parece ser uma pessoa necessitada. Será? Se assim fôr está cheia de significados.
ResponderEliminarO cão talvez a ajude nesta dificuldade. Ao menos faz-lhe companhi.
ResponderEliminarMAS PELO ASPECTO NÃO SERÁ UMA VITIMA DA MAFIA DE LESTE? OU SEJA NEM SEQUER O DINHEIRO SERÁ PARA ELA!
ResponderEliminarTem realmente ar de ser de leste, vítima ou não da máfia mas certamente em sofrimento
ResponderEliminarTeresa Silva
A vida está difícil...!
ResponderEliminarSim, a vida está dificil e não só em Portugal. Esta foto foi tirada na Galiza, chocou-me bastante porque mesmo a mendigar, esta senhora mostrava ser uma pessoa com muita dignidade, no seu porte e asseio.
ResponderEliminarÉ realmente constrangedor.
Na verdade e mais que as explícitas (ou implícitas) dificuldades, esta foto toca-me particularmente e tenho parado sempre nela... nestes dias...
ResponderEliminarComovida.
Como se chegará até aqui, levar o cão, sentar, esperar, uma mulher "como nós"?
Uma mulher como nós, mas um pouco menos afortunada.
ResponderEliminarEla era uma das pessoas que eu recolheria se um dia fosse bafejada pelo euromilhoes.
Impressionou-me muito esta senhora, pedinte mas com muita postura e dignidade. Que caminhos percorreu ate chegar aqui nunca o saberemos.....
Uma mulher "como nós" referia-me a que podia ser uma de nós, a qualquer uma desamparada pela sorte.
ResponderEliminarPois...havia muito que fazer com os milhões, geralmente sai aos "outros". Aos que não têm esses problemas de consciência, minha cara!
Acredito no que dizes: eu tenho há muito uma lista que vai crescendo à medida que conheço dificuldades, algumas bem escondidas.
Bjinho