Aqui parece-me que não é um miradouro "estabelecido e orientador", daqueles que as autarquias e os serviços de turismo constroem. Imagino antes uma paragem na beira da estrada porque por uma nesga entre as árvores se viu algo que merece essa paragem. Foi assim, Cristal, ou estou enganada? Bonita a vista, daquelas em que o ar que se respira é de enorme leveza. Sou sensível a isso.
Querida M, Trata-se de um miradouro, de facto, no caminho do Rio de Janeiro para Petrópolis. Mas eu preferi esta fotografia em que isso não é evidenciado.
O fundo parece uma aguarela ...
ResponderEliminarAqui parece-me que não é um miradouro "estabelecido e orientador", daqueles que as autarquias e os serviços de turismo constroem. Imagino antes uma paragem na beira da estrada porque por uma nesga entre as árvores se viu algo que merece essa paragem. Foi assim, Cristal, ou estou enganada? Bonita a vista, daquelas em que o ar que se respira é de enorme leveza. Sou sensível a isso.
ResponderEliminarA descoberta de caminhos antigos, há muitos séculos pisados por antepassados. E o coração aos pulos, con tanta beleza!
ResponderEliminarQuerida M, Trata-se de um miradouro, de facto, no caminho do Rio de Janeiro para Petrópolis. Mas eu preferi esta fotografia em que isso não é evidenciado.
ResponderEliminarQue maravilha!
ResponderEliminarUma paisagem de sonho!
ResponderEliminar