Páginas

quarta-feira, agosto 30, 2006

"Espera" por Sofia Neto

12 comentários:

  1. Anónimo30/8/06

    Quando se é avisado a espera custa menos.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com aviso, é, na maior parte das vezes, uma "espera que desespera".

    ResponderEliminar
  3. pois... se eu soubesse onde tirar a senha para algumas esperas...
    :-)))

    ResponderEliminar
  4. GIRÍSSIMA!
    Uma ideia originalíssima, e certamente também tirada com telemóvel.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo30/8/06

    Não indo mais longe, aqui está uma "espera" desesperante...

    Tá mto boa.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo31/8/06

    Uma espera ordenada e bem educada
    Está engraçada como ideia.
    Leo

    ResponderEliminar
  7. E é que não se aprende a conjugar o raio do adjectivo (porque o é, na sua essência)!!!...
    Por que diabo há-de ser "um tipo" que está "obrigado" (grato) aos utentes? Porque os CTT (onde presumo que a foto tenha sido tirada) ainda pertende ao Estado como instituição singular?
    Ah, essa seria forçada! Em bom rigor, serão os profissionais "da casa" a solicitar aos utentes que tirem a sua senha e, como tal, a agradecer-lhes com um "obrigados"!
    Uma santa palavrita que existe "desde sempre" e de que se falou já tanto, e não há meio de ser usada como deve ser! Que a não usem, então; que a substituam por "tá-se" ou "fixe", mas não perpetuem o diabo do erro por mais 50 anos!
    Ugh!... Tirou-me do sério, essa! (notou-se muito?;-)
    "Só por isso", já gostei da foto!;-)))

    ResponderEliminar
  8. não percebo a irritação da APC: o sentido duplo da palavra ou o método de tirar a senha?
    Já que esta é a situação matematicamente optima para a resolução do problema das filas!

    Mas não há espera pior do que esta nos correios: onde tudo se vende e paga e para comprar um miserável selo que é afinal a função desta instituição demora-se um tempo injusto!

    Este lugar é um bom ponto de observação social, economico, politico, mundano, etário, etc desta cidade, valia a pena um estudo sociologico! incluindo cronometragem dos tempos de espera em função do grau de importância do cidadão! ah pois!

    ResponderEliminar
  9. Ó Mónica, claro que percebes!;-)

    PS - Já agora... E a dinheirama que levam por mandar um fax?...

    ResponderEliminar
  10. ok apc: vai uma revistinha? e um postalinho para o dia do pai? e já conhece as nossas ofertas de...? ah bom dia dona coisa, se não se importa eu atendo esta senhora é só um instante...

    correios: vai tu!

    é na espera que se revela o caracter das pessoas??? esta fotografia não tem fim de histórias!!!!

    ResponderEliminar
  11. Ganda doida me saíste, mulher!:-)
    Bom, e o rol de gente a pagar a água e a luz e sei lá que mais, por não saber sequer utilizar um multibanco!?! Mas enfim... Olha, "fui"!

    PS - Não sei se cheguei a comentar a foto?! Tá, no mínimo, suscitadora de comentários! ;-)

    ResponderEliminar