Muito bem conseguida. Curioso que foi a 1ª ideia que me veio à cabeça, quando soube o tema. Para os lisboetas é automático quando se fala em "travessia".
muitas travessias numa imagem sem figurantes. A travessia do interior p/ o exterior, mediada pelo olhar e pelo ouvido (por certo). a travessia do barco no rio e a mutilicidade de travessias humanas k o barco comporta. O vazio do interior grita contra o movimento exterior. Bjs. luz e paz
Um enquadramento muito original. Travessias várias. :)
ResponderEliminarE como gosto de atravessar o rio ou outro mar qualquer de barco. E a foto está mto bem apanhada. Parabéns T.
ResponderEliminarBjs
TD
Muito bem conseguida. Curioso que foi a 1ª ideia que me veio à cabeça, quando soube o tema. Para os lisboetas é automático quando se fala em "travessia".
ResponderEliminarTons belíssimos os desta travessia que o nosso olhar atravessa.
ResponderEliminarM
Calma e serena, mas sobretudo acolhedora. Excelente.
ResponderEliminarO conforto de uma´,
ResponderEliminar"travessia à Vista"
muitas travessias numa imagem sem figurantes.
ResponderEliminarA travessia do interior p/ o exterior, mediada pelo olhar e pelo ouvido (por certo). a travessia do barco no rio e a mutilicidade de travessias humanas k o barco comporta.
O vazio do interior grita contra o movimento exterior.
Bjs. luz e paz
Waiting for "travessia"is sometimes just as good as "travessia" itself.
ResponderEliminarIdes para a praínha da Caparica, ides? :-)))
ResponderEliminarDos tons quentes do interior, o barco que nos leva/traz ...ah! e "Na outra margem entre as árvores". Faz pensar e é bela. Parabéns.
ResponderEliminarcacilherio? uma travessia mto lisboeta concerteza :-)
ResponderEliminar