Ao ler o comentário da M. revi-me nele, pois tive precisamente a mesma dificuldade: eleger uma das formas de arte e priveligiá-la sobre as outras. A Arte pode ser o que desperta os nossos sentidos e alimenta a nossa sensibilidade.
Escolhi esta foto, que é para mim muito especial. Este livro que foi lançado o mês passado, foi escrito pela minha MAE e ilustrado pelo meu FILHO. Pode não ser a melhor obra de arte mas para mim é A tal!
Uma belíssima forma de homenagear a Arte familiar, deves sentir-te muito feliz. Neste caso, o arranjo floral uma mera companhia da arte maior. Parabéns!
Que o digam os orientais, o arranjo e flores é uma arte antiga e cheia de significados.
ResponderEliminarAo ler o comentário da M. revi-me nele, pois tive precisamente a mesma dificuldade: eleger uma das formas de arte e priveligiá-la sobre as outras. A Arte pode ser o que desperta os nossos sentidos e alimenta a nossa sensibilidade.
ResponderEliminarEscolhi esta foto, que é para mim muito especial. Este livro que foi lançado o mês passado, foi escrito pela minha MAE e ilustrado pelo meu FILHO. Pode não ser a melhor obra de arte mas para mim é A tal!
Olá Cerejinha
ResponderEliminarLindíssimo!
A arte floral também está presente!
Faz companhia à arte de bem escrever.
Parabéns, tens artistas na familía.
Que bonita homenagem à arte da literatura e à Família!
ResponderEliminarO arranjo floral, uma verdadeira obra de arte.
ResponderEliminarUma belíssima forma de homenagear a Arte familiar, deves sentir-te muito feliz. Neste caso, o arranjo floral uma mera companhia da arte maior. Parabéns!
ResponderEliminarMuitos parabéns pelo livro e pela arte familiar. Fiquei com curiosidade em ler. É pena não se conseguir ver (mesmo ampliando)o nome da autora.
ResponderEliminarTeresa Silva