A imensidão do que está para lá do nosso mundo tantas vezes limitado. Expressa nas nuvens esfarrapadas que passam e tomam formas diversas. E a antena, um símbolo de ligação ao universo, conhecido ou desconhecido, do ser humano, misto de mundo terreno, real, particular e universal, mas que pode ser ao mesmo tempo um elemento desviante do sentido mais lato do nosso olhar e do nosso sentir sobre as coisas. Satisfeita, Bettips? :-)
Depois de ler tão belas palavras, fica-se sem saber o que dizer mais...Gosto do detalhe da antena que afinal liga uma imensidão de pessoas de todos os cantos do mundo.
Claro, M. Olhares puxam palavras; e eu gosto mesmo de revirar o cristal que mostras e descobrir os brilhos que te surgem. E é muito a energia deste jogo, a diferença imensa...
A imensidão da nuvem , do ceu e da antena, captada através da pequena janela...Do lado de cá, a intimidade; do lado de lá o mundo!
ResponderEliminarAgrades
Aposto que sabes mais da imensidão do que o que se vê, M.! Diz lá o que cogitaste...
ResponderEliminarA imensidão do infinito.
ResponderEliminarA imensidão do que está para lá do nosso mundo tantas vezes limitado. Expressa nas nuvens esfarrapadas que passam e tomam formas diversas. E a antena, um símbolo de ligação ao universo, conhecido ou desconhecido, do ser humano, misto de mundo terreno, real, particular e universal, mas que pode ser ao mesmo tempo um elemento desviante do sentido mais lato do nosso olhar e do nosso sentir sobre as coisas.
ResponderEliminarSatisfeita, Bettips? :-)
Depois de ler tão belas palavras, fica-se sem saber o que dizer mais...Gosto do detalhe da antena que afinal liga uma imensidão de pessoas de todos os cantos do mundo.
ResponderEliminarClaro, M.
ResponderEliminarOlhares puxam palavras; e eu gosto mesmo de revirar o cristal que mostras e descobrir os brilhos que te surgem.
E é muito a energia deste jogo, a diferença imensa...
A imensidão de interpertações que damos a cada uma das fotografias...
ResponderEliminarEsta fez-me lembra o E.T.!
Tem de ser imenso o que está dentro para poder relectir sobre a imensidão que está lá fora.
ResponderEliminarApesar do céu imenso e da antena que nos lembra a globalização,toca-me mais a imensidão da escuridão no interior...
ResponderEliminarTeresa Silva
Uma janela aberta para a imensidão de tudo o que quisermos...
ResponderEliminarUma imensidão contida pela moldura do interior.
ResponderEliminar