Tenho uma boa quantidade de fotos de aluzejos e quase todos do local onde esta foi tirada. Trata-se do Palácio da Independencia, no rossio, na lateral do Teatro D. Maria II, antiga sede dos deficientes das Forças Armadas. Tem nos jardins interiores e no pátio azulejos lindissimos.
Ora aí está como a palavra AZULEJO despertou o interesse num visita de mais um dos nossos imensos recantos desconhecidos na n/cidade. Vou tentar lá ir. Não sabia que se podia visitar. mj
O Palácio é agora sede da Sociedade Histórica da Independência de Portugal. É visitável e há uns meses tinha um restaurante e um bar agradáveis(não sei s ainda tem)
É de apontar este apontamento. "palavras puxam olhos e visitas"!!! Uma composição linda e com uma certa ingenuidade do lugar e da história que desconhecemos, Teresa.
Muito arabesco este painel!
ResponderEliminarOnde é?
Agrades
Coisa antiga, Teresa, não é?
ResponderEliminarMuito interessante este restauro.
ResponderEliminarTenho uma boa quantidade de fotos de aluzejos e quase todos do local onde esta foi tirada. Trata-se do Palácio da Independencia, no rossio, na lateral do Teatro D. Maria II, antiga sede dos deficientes das Forças Armadas. Tem nos jardins interiores e no pátio azulejos lindissimos.
ResponderEliminarMuito bonito. Não conheço.
ResponderEliminarNão conheço. Um sítio a visitar. Se for visitável.
ResponderEliminarOra aí está como a palavra AZULEJO despertou o interesse num visita de mais um dos nossos imensos recantos desconhecidos na n/cidade.
ResponderEliminarVou tentar lá ir. Não sabia que se podia visitar.
mj
Muito bonita esta fotografia.
ResponderEliminarO Palácio é agora sede da Sociedade Histórica da Independência de Portugal. É visitável e há uns meses tinha um restaurante e um bar agradáveis(não sei s ainda tem)
Teresa Silva
Coisas bonitas que deixamos escapar no nosso dia cheio de ocupações.
ResponderEliminarÉ de apontar este apontamento.
ResponderEliminar"palavras puxam olhos e visitas"!!!
Uma composição linda e com uma certa ingenuidade do lugar e da história que desconhecemos, Teresa.