Muito obrigada, Mena, das pedras sonhadora me confesso (e já me chamaram "princesa do reino de nenhures"; também gostei, são honras que me medalham a vida). É um dos claustros do Convento de Cristo, em Tomar, dessa vez que o vi, animado de artes várias - até havia uma representação teatral (mas não me perguntem o quê...). Aconselho vivamente a quem não foi, é imperdível. - Luísa, viajar muita gente viaja, perto ou longe; nós, com a idade e a candura que adquirimos, é que tomamos outra atenção às coisas, mesmo as coisas comuns, perto de nós, de passagem, um pássaro, um poço com azulejos. E com estes desafios há já mais de 4 anos!!! tornámo-nos também bastante argutas... Vê lá o que o Zé se lembrou, do poço sem fundo das finanças, e a Justine dum buraco azul em Cabo Verde!
Bettips, este jogo do PPP faz-nos realmente olhar para o que nos rodeia de outra maneira. Além disso, tenho aprendido muitas coisas convosco, com o vosso olhar e com a vossa poesia.
Conta lá onde, Bettips, este poço de monges e clausuras.
ResponderEliminarUm lindo poço encontrado decerto nas tuas muitas viagens. Onde está?
ResponderEliminarUm poço encantado onde feiticeiros dançam...
ResponderEliminarAgrades
Tu encontras sempre obras de arte muito exclusivas, Bettips!
ResponderEliminarNomeio-te A Senhora das Pedras:-)!
Muito obrigada, Mena, das pedras sonhadora me confesso (e já me chamaram "princesa do reino de nenhures"; também gostei, são honras que me medalham a vida).
ResponderEliminarÉ um dos claustros do Convento de Cristo, em Tomar, dessa vez que o vi, animado de artes várias - até havia uma representação teatral (mas não me perguntem o quê...). Aconselho vivamente a quem não foi, é imperdível.
- Luísa, viajar muita gente viaja, perto ou longe; nós, com a idade e a candura que adquirimos, é que tomamos outra atenção às coisas, mesmo as coisas comuns, perto de nós, de passagem, um pássaro, um poço com azulejos. E com estes desafios há já mais de 4 anos!!! tornámo-nos também bastante argutas... Vê lá o que o Zé se lembrou, do poço sem fundo das finanças, e a Justine dum buraco azul em Cabo Verde!
Bettips, este jogo do PPP faz-nos realmente olhar para o que nos rodeia de outra maneira. Além disso, tenho aprendido muitas coisas convosco, com o vosso olhar e com a vossa poesia.
ResponderEliminarRaízes de árvores bailarinas num palco de pedra dançando à volta dum lago. Bonito.
ResponderEliminarA Betty tem razão: o Convento de Cristo é um lugar mágico, onde levantamos voo sempre que lá vamos!
ResponderEliminar