Muito mais bonita a fotografia da Bettips do que a minha. Na dela a luz é mais doce e calma, uma certa tranquilidade rosada, na minha a luz é mais crua e cheio de sombras o caminho descendente.
A solidão pode ser uma companhia, não é, Justine? Por vezes silenciosa, apenas disposta a escutar-nos. Julgo que todos nós já tivemos essa experiência, é uma característica dos seres humanos. Provavelmente até nos torna mais humanos.
A diferença e a semelhança: um ano e a maré.. Mas pensar o mesmo acontece!
ResponderEliminarEstá provado que gostas mesmo. Muito bonitas ambas fotografias. "Descubra as diferenças"
ResponderEliminarDepois de comentar é que vi que as fotografias foram tiradas por pessoas diferentes, incrível coincidência.
ResponderEliminarCom a diferença de UM ANO!
EliminarQue coincidência de lugar e de gostos!
ResponderEliminarMuito mais bonita a fotografia da Bettips do que a minha. Na dela a luz é mais doce e calma, uma certa tranquilidade rosada, na minha a luz é mais crua e cheio de sombras o caminho descendente.
ResponderEliminarAmbas as fotografias estão excelentes, e ambas me lembram momentos de solidão na Ria Formosa, há muito, muito tempo..
ResponderEliminarA solidão pode ser uma companhia, não é, Justine? Por vezes silenciosa, apenas disposta a escutar-nos. Julgo que todos nós já tivemos essa experiência, é uma característica dos seres humanos. Provavelmente até nos torna mais humanos.
ResponderEliminarSim, M. a solidão pode ser uma companhia, pode ser necessária, pode ser desejada...
ResponderEliminar