quinta-feira, novembro 22, 2012

10. «Refúgio» por Mena M.

11 comentários:

Benó disse...

Mena, qual é o teu refúgio? Não cheguei a nenhuma conclusão. Esclareces, pf.

bettips disse...

Ao fundo do túnel, o verde e árvores sugeridas como... admira-me que não esteja o mar, Mena!

mena maya disse...

Benó, o meu refúgio é o parque que tenho lá muito ao fundo de mim,onde posso passear as minhas mágoas ou sentar-me à sombra das boas recordações...

M. disse...

A lembrar-me a lente de uma máquina fotográfica com um zoom de grande alcance. Poderá também ser esse o nosso pensamento quando se refugia em si mesmo, não importa o lugar mais próximo ou mais longínquo onde poisa.

agrades disse...

Lindo! A luz ao fundo, a paisagem, o lazer, a vontade.
Gosto muito.

Luisa disse...

Faz-me lembrar aqueles caleidoscópios com que brincávamos em miúdos. Neles via-se tudo o que sonhávamos.

~pi disse...

... sugere mil refúgios lado a lado, crescer, dançar e até escorregar para o refúgio... :-)






~

mena maya disse...

Desde pequenina um dos meus refúgios era a fantasia. Não sei se agora "agravada" pelo facto de dia sim, dia sim estar com as crianças o que posso dizer é:
Eu vi um sapo,um grande sapo, refugiado no olhar deste passarito.

mena maya disse...

Acabo de ver que o meu comentário à foto da M.foi por engano`parar aos comentários da minha.Sorry!

Licínia Quitério disse...

Bem guardado o refúgio. Tão longe e tão perto.

Justine disse...

E lá no fundo o verde da esperança...