quinta-feira, junho 16, 2011

"Equilíbrio" por Mena M.

8 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa mais linda, Mena! Até me sinto desiquilibrada, pois parece-me que já o vi, mas não sei onde!
Lalique?
Conta, Mena, para meu sossego...
Agrades

mac disse...

bela criatividade...

Benó disse...

Bonito e bem equilibrado no teto.

bettips disse...

Uma bela fotografia ...
mas aflitiva, Mena, para mim.
Como se, sem gravidade, nos lembrássemos do espaço em que, afinal, todos vogamos.

Anónimo disse...

Muito bonita mas um pouco assustadora.


Teresa Silva

SR disse...

... e quando se apaga a luz? Perdem o equilíbrio?

Licínia Quitério disse...

Até aqui tudo bem. Que ninguém se mexa!

mena maya disse...

Aida, este candeeiro fotografei foi numa exposição de trabalhos de estudantes de design industrial,, aqui em Berlim onde tb participou a minha sobrinha Nadja que vive em Malmö e breve,ente se mudará para Berlim para fazer o master. O material era sintético.