quinta-feira, junho 02, 2011

Provérbios Fotografados - Agrades



«Muita parra, pouca uva»

8 comentários:

Isa Maria disse...

adoro estas parras. As uvas,as moscatel tiram-me do sério.

Zé-Viajante disse...

Pode ser defeito meu que, mesmo não querendo, sou inundado com palavras vãs.
(veja-se a "campanha")
MUITA PARRA, NENHUMA UVA!

Maria Manuel disse...

Será. Mas que rica parra!

:)

Luisa disse...

É pena para as uvas mas que esta parra deve ser uma delícia, isso deve.

Justine disse...

Quero lá saber da uva, quero é que me digas onde e quando se pode provar a parra:))))
(e o nosso almoço, vai ou não vai? Estou disponível para colaborar na logística da "coisa")

Anónimo disse...

Justine:
A parra não é do Adão, nã senhora...
É do Salvador, da Ericeira.
Para almoços, estou sempre disponível e com apetite. É só as minhas amigas quererem...
Bjkas,
Agrades

bettips disse...

Pois Agrades, pensei logo no Adão da parra e, às tantas, na pouca uva.
Destas gostamos nós, parras e uvas: uma bela ideia!

Licínia Quitério disse...

É parra comprada depois das 18h?! Ihihihihih!