Venho sempre encontrar-nos por aqui, em cada semana, aquele ponto de encontro onde estamos nós, sem disfarces, sem fugas de sorrisos, olhares, sem obrigações. O que se dá é tão pouco e tanto o que se recebe! Obrigada a todos, obrigada à M., a nossa guia que nos desafia a alma. Gostei particularmente deste conjunto de imagens convocadas pelas palavras certeiras e profundas de Eugênio de Andrade. Gostei pela diversidade, pela escolha, gostei pela beleza, gostei pelo que li em cada uma delas, como um espelho que se atravessa. Um abraço a todos, em especial àqueles que pacientemente :) deixam palavras a cada um em particular, quase sempre certeiras, sempre amáveis. Jawaa
1 comentário:
Venho sempre encontrar-nos por aqui, em cada semana, aquele ponto de encontro onde estamos nós, sem disfarces, sem fugas de sorrisos, olhares, sem obrigações. O que se dá é tão pouco e tanto o que se recebe! Obrigada a todos, obrigada à M., a nossa guia que nos desafia a alma.
Gostei particularmente deste conjunto de imagens convocadas pelas palavras certeiras e profundas de Eugênio de Andrade. Gostei pela diversidade, pela escolha, gostei pela beleza, gostei pelo que li em cada uma delas, como um espelho que se atravessa.
Um abraço a todos, em especial àqueles que pacientemente :) deixam palavras a cada um em particular, quase sempre certeiras, sempre amáveis.
Jawaa
Enviar um comentário