quinta-feira, dezembro 07, 2006

"Magia" por M.

11 comentários:

bettips disse...

Linda magia que apetece tocar, percorrer, ver em pormenor!

Anónimo disse...

Lindíssimo, mágico, colorido. O que é isto?

M. disse...

É uma parede do lado direito de quem sabe a Avenida da Liberdade.

M. disse...

De quem sobe, queria eu dizer. Mais ou menos a meio da avenida.

Anónimo disse...

Como que por magia, dá-me a sensação que estas flores líndissimas, vão trepando esta parede.
Que espanto!

Antonio stein disse...

A Magia, mora na Avª da Liberdade!

Não fosse um olhar observador não saberia, onde era a tão bela parede.
Coisas de Magia!

Teresa David disse...

é curioso que á primeira vista me pareceu um bordado de Viana do Castelo, só dp de olhar mais atentamente vi ser um azulejo. tenho de ir á Av. deitar o olho ao vivo, que não estou a tê-lo presente na memória, e dp de o ver aqui apetece mesmo ir plantar-me em frente dele para deslumbrar-me ao vivo e a cores!
Bjs
TD

Diafragma disse...

Apetece regá-las!

Anónimo disse...

Mágicas, porque a M. as viu no meio do ruído da Av. da Liberdade.

Minda disse...

Fantástico este painel de azulejos. Mágico, melhor dizendo.

Anónimo disse...

Nunca reparei neste painel... Apareceu aqui por magia? Muito bonito!