quinta-feira, dezembro 14, 2006

"Curiosidade" por Bettips

14 comentários:

Anónimo disse...

agora fiquei eu curiosa.

Anónimo disse...

Ah! Morro de curiosidade por saber que carro está escondido debaixo dessa capa!!!!

M. disse...

Estão lá as letras, do lado esquerdo quem olha...

Maria Manuel disse...

Humm... Grande formato rétro e dois RR de griffe... Só mesmo para uma espreitadela curiosa! :-)

M. disse...

Impossível tapar a curiosidade a quem passa...

Diafragma disse...

Porque costumas tapar o teu carro, Bettips?

Teresa David disse...

Sem dúvida que se fica curioso ao ver o carro tão forradinho, de descobrir a quem pertence e qual a marca. Muito gira.
Bjs
TD

Diafragma disse...

Royce.
Rolls-Royce, como diria o James Bond

Conceição Paulino disse...

ai, esta fez-me mesmo rir de puro prazer. Curioso q.b -bem fornecido.
Bj
Luz e paz

Anónimo disse...

Uma curiosidade virgem!
E que por tal ainda nos faz mais curiosos.

bettips disse...

Claro, homem sabe disto! Rolls-Royce RR. E ainda: o homem a olhar no canto esquerdo, os iates (Mónaco), dinheiro sem tempo nem rosto... Isto é que me põe curiosa, de como é possível viver "assim" ???????????????????
Desculpem, amigos, esta é a minha curiosidade latente! E tinha de vos dizer. Obg, queridos desconhecidos, pela oportunidade e espaço. Abraços

Diafragma disse...

É a primeira vez que vejo um RR metido num preservativo! Tinha de ser no Mónaco.

Antonio stein disse...

As Curiosas Luxurias da marina de Monte Carlo.., mas já agora, mais duas curiosidades sobre o que está dentro daquele preservativo,[como disse o nosso amigo Diafragma]:

-este modelo da RR é o "BLACK" do Modelo Phanton e que só vão ser fabricados 25 unidades de cor preta daí o nome Black,
-a outra curiosidade, é o simbolo
da RR nas jantes.A Maioria das jantes têm o símbolo da marca do carro no centro das jantes.Mas neste Black a curiosidade é que este símbolo mantém-se imóvel e na vertical, mesmo com o carro em andamento.

Se quiserem ver em pormenor este carro,convido a visitar o meu blog,no post de 14 de julho [A]gosto dos milhões e cliquem na imagem.
Atenção, a Gizebelle (Chauffeur de serviço)embora não tenha nenhum barco,adora mergulhar.

Gosto destas Curiosidades.

Parabéns!

bettips disse...

Eu não disse que homem sabia tudo?... Até eu fiquei a saber mais.