quinta-feira, dezembro 14, 2006

"Curiosidade" por Despertando

14 comentários:

bettips disse...

Adoro este enquadramento, esta foto. Um amor, na sua simplicidade.

Lúcia disse...

um cão curioso?. gosto desta janela.

Anónimo disse...

Que curioso!!! Também gosto muito desta janela!

Diafragma disse...

Muito bem apanhada!

Maria Manuel disse...

Um arzinho snob, numa janela popular! Gira!

M. disse...

Tal e qual a postura de uma pessoa curiosa. Por causa do convívio com os donos?

Diafragma disse...

e curiosamente tem um ar triste o cachorro, parece uma pessoa!

Teresa David disse...

Gosto particularmente do enquadramento da janela com os vasos a lembrar as casas "português suave" que proliferavam algumas décadas atrás pelo País. Muito bonita.

Conceição Paulino disse...

mais um olhar k se expande para lá dos limites do mundo a k foi confinado, com a vantagem de nos dar uma bela imagem e uma bela janela.
Bj
Luz e paz

Diafragma disse...

São estranhos os desenhos por baixo da janela, curiosos e pouco vulgares.

Anónimo disse...

Que será que lhe estava despertanto a curiosidade?
Lindíssima a janela, a casa antiga, a Fotografia!

bettips disse...

Não resisto a dizer: eu vivi numa casa assim, a janela perto do telhado era de guilhotina e ficava sempre meia para eu não me debruçar... Vasos, sardinheiras. A rua/pátio onde não ia. Olhei o cãozito curioso (triste)e pensei em mim. Que boa companhia teríamos sido! Ah, também havia um canário...

Diafragma disse...

E também tinha o desenho misterioso por baixo?

SilenceBox disse...

Uma foto tocante... o caozito parece-me mais triste que curioso...