sexta-feira, dezembro 01, 2006

"Maravilha" por Ana Sampaio

11 comentários:

bettips disse...

Vidro? Recorda o fundo do mar...

Anónimo disse...

Um mosaico com cores maravilhosas!
Está numa piscina?

Maria Manuel disse...

Muito bonita!
Trabalho de Gaudí?

Maçã de Junho disse...

Gaudi, no parque Guel!!!!
De facto, a verdadeira representação de algo Maravilhoso!

Maçã de Junho

SilenceBox disse...

também tenho uma foto igual a esta que foi tirada no Parque Guel, em Barcelona!!! Fiquei maravilhada, especada em pé, a olhar para este tecto... é de facto uma maravilha de Arte!

Anónimo disse...

Os vossos comentários foram-se completando...é efectivamente uma parte de um tecto no parque Guell,em Barcelona, de Gaudi.

M. disse...

Muito bonita.
M

Teresa David disse...

Junto-me a quem tb fotografou este maravilhoso tecto no parque Guell, pois tenho várias fotos dele.

Antonio stein disse...

A Maravilha da Arte Nova.

Minda disse...

Tenho pena de não conhecer ao vivo esta maravilha. Lindo.

Diafragma disse...

Sensacional.