quinta-feira, dezembro 07, 2006

"Magia" por Minda

9 comentários:

bettips disse...

Esta é a minha magia directa! Nem que fosse às escuras: viagens e livros delas. Fez-me sonhar.

Anónimo disse...

Uma companhia absolutamente mágica.

Anónimo disse...

A magia e o prazer da leitura!

Antonio stein disse...

A Magia do Saber e de mais querer saber,pelas Mágicas letrinhas.

Maria P. disse...

Que Magia!

A magia do saber. Parabéns:)

Teresa David disse...

Nos livros encontram-se novos mundos mágicos da criatividade dos autores, por descobrir.
Bjs
TD

Diafragma disse...

Ideia originalíssima, parabéns.

Anónimo disse...

Ah! Mas esta magia fala-me sobretudo de viagens...
Sim, reconheço nestas lombadaas livros de viagens... Vendo bem, só livros de viagens... Meu Deus! Mas esta é a magia de que eu gosto mais!!!!
A única coisa que me faz confusão nesta imagem é a estante tão arrumadinha ... :))))

Minda disse...

Adoro viajar (e ler, também). Para mim imaginar viagens (e depois executá-las, se possível) são momentos de uma magia indiscritível.
Quanto à arrumação das prateleiras, ao contrário das minhas (tenho centenas e centenas de livros e muito poucas prateleiras para os acomodar, por isso eles estão algo caóticos mas dignamente arrumados), elas estão assim tão certinhas porque são as da FNAC.