quinta-feira, setembro 30, 2010

"Escadas" por Bettips

10 comentários:

M. disse...

A beleza em zoom in no silêncio envolvente.

Zé-Viajante disse...

Caminhos com escadas que convidam ao silêncio.

Licínia Quitério disse...

Manique do Intendente (Pina Manique). Uma frontaria belíssima. Uma escadaria para outro tempo.

Luisa disse...

Como a Licínia viu logo que era Manique do Intendente!! Estou habituada a vê-lo da parte da frente e não imaginava que houvesse atrás estes degraus com flores a embelezar as ruinas. Bonita perspectiva.

M. disse...

Lamento desiludir-vos, minhas senhoras. Como a Bettips não está e eu sei que lugar é este, aqui vai:

MOSTEIRO DE OSEIRA, em Espanha.

Justine disse...

O tempo antigo em forma de escada...

Licínia Quitério disse...

É que não acerto uma!

Benó disse...

Pela pátine das pedras vê-se que devem ser muito antigas.

Antonio stein disse...

También me pareció que era el monasterio de..,
entonces bettips se encuentra en las tierras de Felipes y presupuesto que ella se olvide de comentar nuestras fotos.., que lástima.

Tenho saudades de lhe dizer uns piropos (como se diz piropos em espanhol?)

bettips disse...

"Bettip non tenia rê" (como sabe, António, os espanholes não conseguem dizer até ao fim as palavras e só entendem o espanhol que eles falam entre si; qualquer outra língua é "estrangeiro"; todavia, que honra têm na terra deles mesmos).
Pois, também tinha saudades da sua piroparia, seu ditos de espírito lato e vasto...
Abçs